Os carros estão detidos no pátio do Detran em Imperatriz.

De acordo com informações da PM, os proprietários dos veículos foram detidos e um menor aprendido e apresentados no Plantão Central.
Os veículos estão no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Imperatriz, localizada na Rua Euclides da Cunha, bairro Bacuri.
Entenda o caso
O Ministério Público ingressou com uma Ação Civil Pública (ACP) contra o município de Imperatriz, três estabelecimentos comerciais e motoristas ou proprietários de veículos com som automotivo que frequentam os estabelecimentos, produzindo sons em volumes excessivos.
A ACP foi formulada após denúncias de moradores vizinhos aos estabelecimentos e de procedimento investigatório instaurado pela Promotoria do Meio Ambiente.
Segundo o promotor Jadilson Cirqueira, os moradores vizinhos a um parque aquático e um posto de combustível, ambos localizados nas proximidades da BR-010, denunciaram que os estabelecimentos produzem poluição sonora por meio de sons automotivos, encontros e shows musicais, geralmente, no período de quinta a domingo, até durante a madrugada.
Os dois estabelecimentos comerciais não possuem licença ambiental para estas atividades. Diante do fato, o MP informou à Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma), que fez uma vistoria e multou os estabelecimentos em R$ 100 mil, cada. No entanto, o promotor afirma que os locais continuaram com as práticas de poluição sonora, mesmo com notificação e multa.fonte: http://imirante.globo.com/imperatriz/noticias.