18 de julho de 2017

Preso acusado de participar de assalto a empresa no São Cristóvão

Genilson é acusado de ser o motorista que deu fuga aos assaltantes após o crime.

Genilson Torres Pereira, 26 anos.
Genilson Torres Pereira, 26 anos. - Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Roubos e Furtos (DRF), prendeu, na tarde desta terça-feira (18), Genilson Torres Pereira, 26 anos, acusado de participar de um assalto a uma empresa no bairro do São Cristóvão, em São Luís, de onde foi levada uma quantia de R$ 150 mil.

De acordo com informações do delegado Marcone Matos da DRF, o crime foi praticado no dia 19 de abril deste ano e, na ocasião, dois suspeitos de envolvimento foram presos e, posteriormente, um terceiro acusado também foi detido.

A partir das investigações, a Polícia Civil constatou que mais duas pessoas haviam participado do assalto e começou as buscas pelos suspeitos, conseguindo prender, nesta terça-feira, Genilson Torres Pereira, que é acusado de ter sido o motorista que deu fuga aos assaltantes após o crime.

Ainda segundo o delegado Marcone Matos, após o assalto, Genilson Torres fugiu para a cidade de Icatu e retornou à São Luís recentemente, voltando a trabalhar como marceneiro, que é sua profissão.

Genilson foi preso no seu local de trabalho no bairro Vicente Fialho e será encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O jovem, que não tinha passagem pela polícia, afirma que foi convidado por um terceiro, apenas, para dirigir o carro que daria fuga aos criminosos.

Agora, falta a polícia prender o quinto suspeito de praticar o crime, para poder concluir o inquérito.Fonte: imirante. Com