18 de junho de 2011

Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado e irmão baleado em VG




Fonte: Julia Munhoz/ Olhar Direto




Um sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado na madrugada deste sábado (18), na região do bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O irmão dele, que também faz parte da corporação, foi baleado.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), o sargento Edmilson Nunes de Oliveira estava na casa do irmão Nelson Nunes de Oliveira, quando dois suspeitos em uma moto chegaram ao local e efetuaram vários disparos.

O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o irmão dele, que também é bombeiro, foi atingido por um dos tiros no torax e socorrido por equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As primeiras informações são de que o filho do sargento teria se envolvido em uma briga na noite passada em uma festa. Na ocasião o jovem foi ameaçado de morte, o que reforça as suspeitas sobre quem teria cometido o crime, informou o Corpo de Bombeiros.

Nelson foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. O crime será ingestigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).