7 de julho de 2011

Aeroporto de Imperatriz recebe licença ambiental para obras de ampliação

Imperatriz / Ampliação
07/07/2011 - 10h13

Com ampliação, aeroporto passará a oferecer mais conforto ter melhor operacionalidade.
Imirante, com informações da Infraero
enviarenviar  imprimir imprimir  
Arquivo/Divulgação/Infraeroampliar

Aeroporto de Imperatriz recebe licença ambiental para obras de ampliação
SÃO LUÍS - A obra de ampliação do aeroporto de Imperatriz, Prefeito Renato Moreira, recebeu o licenciamento ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). Com a licença, está autorizada a instalação de um módulo operacional em Imperatriz, que vai ampliar o embarque e desembarque do aeroporto.
"A licença vem atender à legislação ambiental em rigor e vem garantir a continuidade da instalação de toda a estrutura dos módulos operacionais", destaca o superintendente da regional Norte da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Paulo Roberto Pereira da Costa.
Com ampliação, o aeroporto passará a oferecer mais conforto a passageiros e usuários, além de melhorar a operacionalidade em todo complexo aeroportuário. A sala de embarque passará de 132,98 m² para 387,22 m², e a sala de desembarque de 92,93 m² para 437,92 m², com o acréscimo ainda de uma esteira de restituição de bagagens.
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na terça-feira (5) e terá duração de aproximadamente 180 dias, com previsão de conclusão para o final de janeiro de 2012. O valor da obra está orçado em R$ 5,3 milhões.fonte Imirante.com