12 de outubro de 2011

Acusação mostra fotos de Michael Jackson morto

Foram divulgadas fotos de Michael Jackson já morto. Durante o julgamento do médico do cantor, Conrad Murray, um especialista disse que não acredita que o Rei da Pop tenha administrado sozinho a droga que levou à sua morte.

As imagens foram divulgadas, na terça-feira, e mostram Michael Jackson extremamente magro e com várias picadas de agulhas nos braços e no peito, antes de ser realizada a autópsia.

As fotografias foram reveladas para demonstrar que o Rei da Pop não conseguia injetar propofol a si próprio, medicamento que causou a sua morte.

Durante a sessão, o médico legista, Christopher Rogers, afirmou que Michael Jackson morreu devido a uma intoxicação por propofol. Rogers disse, ainda, duvidar que fosse possível uma pessoa sob efeito de tantas doses de sedativo, como Conrad Murray admitiu ter dado ao Rei da Pop, ter-se levantado da cama e administrado uma quantidade fatal daquela droga.

O médico que realizou a autópsia considerou que Michael Jackson estava com mais saúde que a maioria das pessoas com 50 anos pois não tinha colesterol e as artérias estavam limpas. Roger admitiu, porém, que o rei da pop tinha a próstata inchada, o que lhe provocava dificuldade em urinar, e sofria de vitiligo, uma doença que provoca a despigmentação da pele.

Conrad Murray é acusado pelo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, do cantor, a 25 de junho de 2009.

Fonte: TV Net - Portugal

Nota do Blogueiro: veja abaixo, fotos divulgadas no Tribunal:
Machel pouco antes da autopsia

Imagem exibida pela acusação no julgamento do médico Conrad 
urray mostra Michael Jackson em seu leito de morte