25 de outubro de 2011

VEREADOR ROMA SUBIU NA TRIBUNA PARA FALAR DO DESCASO DA CAEMA COM A CIDADE DE IMPERATRIZ

No dia 25-10-2011 Vereador Roma questiona Caema sobre discaso com a Cidade de Imperatriz, O Vereador do PSL subiu na tribuna e falou dos vários pontos da cidade onde o sistema de esgoto está comprometido, água suja escorrendo ao céu aberto, casas sendo invadida pelas fezes e por mais que o Senhor Amadeu responsável pela área de esgoto da Caema tenha boa vontade, a cia não oferece a mínima estrutura necessária para a resolução do problema.Roma falou tambem que é um absurdo um simples câno quebrado passar de 30 a 60 dias ou até mais para ser consertado.Uma audiência pública deverá acontecer imediatamente para tratarmos desse tema finalizou o Vereador Roma.

Mesmo com suas contas  de água em dias os cidadãos do Parque Alvorada, sofrem com a falta de água mesmo no inverno a falta de água é constante no bairro. Este blogueiro morador do Pq. Alvorada I já fez 3 solicitações de vistoria  na Caema e só o que chega da Caema na casa deste blogueiro é só mente  as contas de água que chegam rigorozamente sem atrazo.Eu gostaria de saber se têm nesta cidade um filho de Jesus Cristo capaz de me dar pelo menos uma satisfação a respeito do assunto, fica aqui registrado a minha insatisfação com a Caema. Obrigado Vereador Roma pela resposta, pois já algum tempo moradores da Vilinha e Parque Alvorada I  buscavam uma resposta a respeito do assunto, eu acho que a audiência  você solicitou no plenário da câmara já deveria ter acontecido a muito tempo atrás.