9 de dezembro de 2011

MATARAM UM COMERCIANTE DO CENTRO DA CIDADE: CONHECIDO COMO (ARANHA)

               No dia 09-12-2011 por volta das 20:00hs aconteceu mais um homicídio em Imperatriz, desta vez mataram um comerciante muito conhecido na cidade, ele que tinha uma loja de peças de motos conhecido como: ARANHA MOTOS.
               Não se sab ainda o motivo do homicídio, mas segundos informações de populares, "os assassinos abandonaram esta moto de cor  preta de placa de  número- NNE0460 de São Minguel do Tocantins".A Policia Militar esteve no local do crime e iniciou várias dirigências em busca dos assassinos.
       Ao ser atingido com primeiro tiro a vitima conseguiu entra na area da residencia, o assassino entrou atirando e executou o empresario, saiu com a arma apontando para pessoas que estavam passando na hora, em seguida subiu na garupa de uma moto preta e fugiu, segundo testemunhas o assassino estava de roupa preta, o que pilotava a moto estava de branco. dez tiros foram disparados, sendo que oito acertaram o peito e barriga de Aranha.

O mesmo foi socorrido por amigos mais já chegou ao Socorrão Municipal sem vida, este é o 5º assassinato no mês de dezembro em Imperatriz, Aranha residia na Rua Urbanos Santos 553, proximo com a Rua Ceará.