Pouco se sabe sobre a décima segunda vítima de homicídio em Imperatriz neste ano de 2012. Jhonny dos Santos Mendes, 28 anos, foi morto com quatro tiros na madrugada deste sábado (28) na Rua Dom Evaristo Arns, no bairro Bom Sucesso. O assassinato ocorreu próximo a Escola CAIC.
De acordo com o Boletim de Ocorrência do Plantão Central, Jhonny não tinha passagens pela polícia. Contudo, ele foi apontado como pai de um jovem (não identificado) que está em liberdade provisória, mas respondendo a processo criminal e é viciado em drogas. As causas da morte são desconhecidas. A ligação com o tráfico de entorpecentes, crime por encomenda ou acerto de contas não foi confirmada ou descartada pela Polícia Civil.
Jhonny teve morte instantânea. No local foram encontrados apenas um capacete e um par de sandálias, numa indicação de que a vítima tentou fugir da morte. No BO consta que “não se sabe se ele (Jhonny) ou o filho tinha algum inimigo”. Até agora as investigações não indicaram nenhum suspeito.
O Correio Popular esteve no local do crime, mas nenhum vizinho soube informar com detalhes o que aconteceu, apesar de alguns afirmarem ter ouvido os disparos na madrugada. Segundo uma moradora, Jhonny não morava próximo ao local do assassinato. Outros chegaram até a afirmar que ele seria morador do Bairro Santa Inês.
Fotos: Só fala a verdade Fonte :Jornal Correio Popular.