13 de agosto de 2013

TENTATIVA DE HOMICIDIO: HOMEM ATIRA VÁRIAS VEZES CONTRA A VÍTIMA E ACABA PRESO PELA POLICIA MILITAR




NO  DIA 12--08-2013   POR VOLTA DAS 21HS E 30 MIN. ADAILTON  DA SILVA FARIAS  E DANIEL RIBEIRO LIMA, DE POSSE DE UM REVOLVER CALIBRE  38 E USANDO UMA MOTO TITAN  150 , AO CHEGAR NA PRAÇA DA BÍBLIA  EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS  CONTRA  UMA PESSOA QUE FOI IDENTIFICADO  APENAS COMO " RAFAEL", O MESMO FOI ATINGIDO POR DOIS TIROS , SENDO UM NA VIRILHA E OUTRO NO BRAÇO DE RASPÃO . ADAILTON CONFESSOU TER ATIRADO EM RAFAEL , O MOTIVO TERIA SIDO PORQUE RAFAEL TINHA BATIDO NA ESPOSA DE DANIEL NA PRAIA DO CACAU, PARA O AZAR DA DUPLA , OS POLICIAIS CABO MIRANDA E SOLDADO  CHARLES QUE NO   MOMENTO OPERAVAM COM A VTR 32  DO BACURI PERCEBERAM UMA MOTO SAINDO EM ALTA VELOCIDADE DA PRAÇA DA BÍBLIA, ALI COMEÇOU  UMA PERSEGUIÇÃO QUE TERMINOU NA PRISÃO DOS DOIS SUSPEITOS, QUE FORAM APRESENTADOS NO PLANTÃO CENTRAL DE POLICIA DE IMPERATRIZ.




ESAS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO http://3bpm.ma.gov.br/index.php/central-noticias/104-tentativa-homicidio

Na noite desta segunda-feira (12), uma guarnição de rádiopatrulhamento efetuou por volta das 21 horas a prisão de ADAILTON DA SILVA FARIAS,
35 anos e DANIEL RIBEIRO LIMA, 20 anos. Ao efetuar rondas nas proximidades do bairro Bacuri, a guarnição de serviço ouviu alguns disparos e ao se dirigir ao local deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta, placa OJC-0333 no momento em que empreendiam fuga da praça da Bíblia, local em que tentaram contra a vida de RAFAEL ÂNGELO DA SILVA, de 29 anos de idade, com vários disparos de arma de fogo. A perseguição foi iniciada e posteriormente os indivíduos foram capturados na Rua Coriolano Milhomem esquina com José Bonifácio, juntamente com o armamento utilizado, um Revólver calibre 38, nº96521, com 06 (seis) munições, 04 (quatro) delas já deflagradas. Dos quatro disparos dois atingiram a vítima, um de raspão no lado direito do tórax e outro na perda direita.

A vítima foi socorrida pela SAMU e os conduzidos apresentados ao Plantão Central de Polícia Civil. Adailton é conhecido por “Soldadim” e está cumprindo pena em regime semi-aberto, naquela noite não compareceu para dormir no Albergue. Além disso é homicida e autor de vários assaltos.