5 de abril de 2014

Márcio é liberado pelos médicos para voltar ao Maranhão


Após quase três meses da onda de ataques a ônibus em São Luís, que resultou na morte da menina Ana Clara de oito anos, o entregador de frangos Márcio Rony, que teve mais de 70% do corpo queimado, vai poder voltar para casa.

Quem deu a notícia foi a equipe médica de Goiânia, onde Márcio estava fazendo tratamento para as queimaduras no corpo. Márcio, ainda usando roupas especiais, concedeu entrevista coletiva, onde agradeceu aos médicos que o trataram e relatou os acontecidos da noite dos ataques criminosos em São Luís.

Após o atentado, ele foi submetido a três cirurgias e transfusão de sangue. Mesmo liberado, Márcio terá que voltar mensalmente até Goiânia para continuar o tratamento. Além da equipe médica, ele também fez questão de agradecer à população de Goiás: "Os goianos me ajudaram em tudo que precisei."

Márcio Rony ficou conhecido como o herói dos ataques pois, mesmo com o corpo incendiado, tentou salvar a vida da menina Ana Clara e de sua mãe, que estavam no mesmo coletivo. Perguntado na entrevista se tinha se arrependido, ele afirmou: "Faria tudo de novo." FONTE: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2014/04/05/interna_urbano,153769/marcio-e-liberado-pelos-medicos-para-voltar-ao-maranhao.shtml