29 de abril de 2014

Operação da polícia deixa dois mortos e três feridos

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas durante troca de tiro entre policiais militares do serviço de inteligência e quadrilha de traficantes e assaltantes. O caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira (29), no residencial Turiuba, no município de São José de Ribamar, durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O bando era responsável pela invasão de casas no residencial, além de ter influência no tráfico de drogas, homicídios e assaltos realizados na região. Com o grupo foram encontradas armas – pistolas, espingardas e revolveres – e muita munição.
“Tonel”, um dos criminosos que morreu no confronto

 “Recebemos informações pelo Disque Denúncias que havia mais de trita registros sobre a quadrilha que vinham aterrorizando o conjunto Turiúba, onde há o projeto das casas do “Minha Casa Minha Vida”, onde os criminosos estavam botando as pessoas para irem embora das suas casas e os substituindo por membros de suas facções. Outra informação preciosa que recebemos anonimamente, foi que os criminosos depois de realizarem os diversos assaltos, se escondiam em um barraco que fica por traz do Conjunto Turiúba, em uma área de mangue. A equipe policial então partiu para o local depois de confirmarmos que estavam lá e daí realizamos o cerco e fomos recebidos à bala. Na troca de tiros, cinco dos suspeitos foram alvejados e após rendido o grupo, encaminhamos os feridos para o Hospital Clementino Moura”, finalizou o policial que nãose identificar.
Na troca de tiros, as vítimas foram Alessandro da Conceição, o “Cicatriz” e Ivalilson Nunes Frazão, o “Tonel”. Foram autuados em flagrante Leonardo Bruno Alves 19 anos e Edvaldo Duarte Ribeiro Junior, 19 anos. Outros três adolescentes foram alvejados, sendo que um de raspão no rosto e os outros na perna e braço.
Alessandro da Conceição, 24 anos, conhecido como Cicatriz

Com a quadrilha foi apreendido uma pistola 380 com 45 munições, 1 revólver calibre 38 com  sete munições, uma espingarda calibre 20, uma arma de fabricação caseira, 171 pedras de crack, 120g de pedras avulsa de crack, uma poção de maconha e 04 celulares.

Todos os outros envolvidos foram levados para a delegacia de São José de Ribamar. (Oimparcial)
fonte:http://cabobrito2014.blogspot.com.br/2014/04/bem-feito-operacao-da-policia-deixa.html