23 de abril de 2014

os elementos Galego e Chuta lata moreram em troca de tiros com Policiais Militares


Na tarde de hoje(23) em troca de tiro com uma Guarnição da Unidade Falcão  da Policia Militar os elementos “GALEGO” e  CHUTA LATA, acabaram  sendo alvejado e morreram no local.
Galego  tinha  passagem pela Policia por assassinato, e ultimamente estava ameaçando de morte Juízes, Promotores, Advogados, Policias, Delegados, apresentadores de TV e  repórteres de nossa cidade, eles estavam em companhia de mais 2 elementos que conseguiram fugir, os mesmos estavam se preparando para cometer mais crime em nossa Cidade.
 Galego  por volta de 1h da madrugada do dia 20 de janeiro de 2014 assassinou o Jovem Gledyson Gomes Vieira, de 19 anos, que não resistiu ao tiro fatal disparado contra sua cabeça, a vitima morava no bairro Satubal.
No bairro Trizidela, por exemplo, "Galego" também já fez muitas vítimas. Em novembro de 2013 ele apreendido durante uma operação que contou com a participação das policias militar e civil. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fogo que provavelmente seria a mesma usada nas duas tentativas de homicídios que ele cometeu contra os irmãos Fernando e Paulinho, moradores da Rua dos Prazeres.
Além desse dois crimes que pesava sobre ele, havia varias tentativa de assassinatos e assalto a mão armada, ele era conhecido pela forma que ele tratava suas vitimas sempre com crueldade e sem pena.
Há informações de populares parentes e amigos  das vitimas de Galego, soltaram fogos de alegria que souberam da morte do mesmo. o fato aconteceu na cidade de Bacabal-Ma



fonte:http://cabobrito2014.blogspot.com.br/2014/04/bem-feito-os-elementos-galego-e-chuta.html