30 de abril de 2014

Suspeito de matar ex-mulher é preso e vai a Júri Popular


Na época do crime, André Pereira chegou a ser preso, mas foi liberado.


Foto: Antônio Pinheiro
Suspeito de matar ex-mulher.
IMPERATRIZ - A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (29), um mandado de prisão expedido em nome de André Pereira da Costa. Ele é suspeito de matar a ex-mulher, a enfermeira Ozeana dos Santos Ribeiro, crime ocorrido em 24 de dezembro de 2011.
A recém-formada foi morta com um tiro no abdômen, em sua residência, na Rua Simplício Moreira, bairro Bacuri. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, mas morreu ao dar entrada no hospital. A arma usada no crime não foi encontrada.
Na época, André contou à polícia que bebia na companhia da esposa e de um casal de amigos, quando foram vítimas de um suposto assalto e a mulher foi morta com um tiro. As investigações apontaram contradições no depoimento dele, das testemunhas, e no que foi constatado pela perícia criminal, a exemplo da distância em que a arma teria sido disparada.
O suspeito, também, não participou da reconstituição do crime. Ele chegou a ser preso mas foi liberado para responder o processo em liberdade. Agora, com a conclusão do inquérito e a prisão preventiva, André deve aguardar o julgamento na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.FONTE:Imirante Imperatriz