26 de maio de 2014

NOITE SANGRENTA EM IMPERATRIZ


Pistola Ponto 40, tomada de assalto de PM em Amarante estava em poder do acusado de homicidio
Por volta das 23 horas e 40 minutos, cinco pessoas foram baleadas em tiroteio numa seresta no Bairro Bacuri, a seresta acontecia na Rua Cel. Manoel Bandeira quando dois homens em uma moto Titan preta chegaram ao local e começaram a efetuar disparos contra Marcio Gleison, 31 anos, segundo testemunhas mais de 25 tiros foram disparados, os dois acusados estava fugindo do local na moto, quando o garupa, Emerson Lima Frota, foi alvejado com um tiro nas costa, os dois estavam chegando na Simplício Moreira quando foram presos por uma viatura da Policia Militar que estava próximo do local.
Com os dois foram encontrado um pistola Ponto 40, Rogério Carrias da Silva, que pilotava a moto estava em regime seme aberto, com varias passagens pela policia por assalto, no tiroteio mais quatro pessoas foram alvejadas, Paula Barbosa da Silva, 33 anos foi alvejada com um tiro no pé, um adolescente de 13 anos foi baleado na mão, Paulo Henrique Sousa da Silva, amigo da vitima fatal foi baleado nas costas e no braço.
Rogério Carrias era quem pilotava a moto usada no crime.
Os cinco baleados deram entrada no Socorrão, Marcio Gleison, foi á óbito meia hora depois, Paula e o adolescente foram liberados apos serem medicados, já o amigo da vitima, ficaram em estado grave, Rogério e a pistola foram entregues no plantão Central, a vitima e o atirador tinham uma rixa, segundo o rapaz que pilotava a moto, á uma semana a vitima fatal teria tentado contra a vida do acusado do homicídio, onde teria disparados cinco tiros contra o mesmo, felizmente nenhum acertou.
O atirador mesmo em estado grave contou aos policiais, que a vitima fatal á cinco anos teria tentado estuprar sua esposa  quando o mesmo se encontrava preso, a mulher do atirador confirmou a tentativa de estupro, a policia descobriu que a pistola Ponto 40 foi usada no tiroteio, tinha sido tomada de assalto mês anterior de um policial, quando do assalto á Correio de Amarante.
No Bairro São José por volta da  meia noite outra pessoa deu entrada no socorrão vitima de disparo de arma de fogo, Clayton da Cruz, foi alvejado com um tiro na perna.     FONTE BLOG NOTICIA DA FOTO