5 de junho de 2014

Policia militar apreende carros em provável desmanche em São Raimundo das Mangabeiras

Share Button
Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais militares da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 04, carros e peças em um provável desmanche, na região do Cachoeirinha, em São Raimundo das Mangabeiras. O dono do local, identificado por Celso, despistou os policiais, alegando que iria pegar uma chave, e se evadiu do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um Fiat Strada, Um Fiat Fiorino e uma Toyota Hilux foram os carros que os policiais conseguiram transportar até o quartel, além de pneus, rodas e outras peças de veículos. No local do desmanche, ainda ficaram outros carros e objetos, como: a carcaça de um Monza azul, uma carcaça de um caminhão, um jipe amarelo, uma F2000, uma Toyota Bandeirante e um basculante. Além dos carros apreendidos sob suspeita, foram apreendidos dois carros por estarem com problemas na documentação, um Gol e um Fiesta.

“Nós recebemos denuncia, através da sociedade, que existia um provável desmanche de veículos na localidade cachoeirinha, no município de São Raimundo das Mangabeiras. Foi encaminhada toda a documentação ao Ministério Público da cidade, que, de imediato, mandou também para o juiz e este expediu o mandado de busca e apreensão, que foi feito hoje, por volta das 3 da tarde e 45 minutos”, explicou o comandante do policiamento na cidade, Tenente Furtado, sobre os passos para que a policia chegasse ao desmanche.

“Quando começamos a fazer a busca e apreensão, estava os parentes do senhor celso, que era o responsável pela oficina, e ele estava ausente, mas estava a irmã do mesmo e o filho do mesmo, que faz parte também desta oficina. Logo em seguida, ele chegou, acompanhou o desenrolar da busca e apreensão, que foi lido para todos lá presentes, feito dentro da legalidade, só que, o senhor Celso, ao sair para pegar a chave de um veiculo, que estava no local, o mesmo fugiu pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado”, disse Furtado, informando também que Celso poderia ter sido preso case não apresentasse a documentação dos veículos e das peças.

A guarnição que cumpriu a busca e apreensão era composta por: Tenente Furtado, Cabo Antônio Alves, Soldado Eberson, soldado Leandro, Soldado Tiago, Soldado R. Filho, Soldado Igor e Soldado Reinaldo.
Carros que foram apreendidos no local do provável desmanche por estarem com documentação irregular.fonte: http://www.memoriasdemangabeiras.com.br/2014/06/policia-militar-apreende-carros-em.html#.U5B9lHZRz90