8 de setembro de 2014

Homicida e autor de outros crimes cometidos no Piauí reside em Bacabal


O Policiamento Velado, do 15º BPM, e o delegado regional da Polícia Civil, Carlos Alessandro, prenderam Wanderson Nascimento Machado, de 18 anos, que segundo informações repassadas a polícia, seria o autor do assassinato de um policial militar em Teresina-PI.

O suspeito foi preso sábado (6) após embarcar em uma Van de lotação próximo a ponte sobre o Rio Mearim, em Bacabal. O veículo foi seguido e interceptado quando seguia viagem pela BR 316.

Wanderson, que reside no Bairro da Areia, disse que iria visitar parentes no Povoado Piratininga, zona rural de Bacabal. Na delegacia a polícia confirmou se tratar de um homicida, e que já foi preso duas vezes na capital do Piauí por porte ilegal de arma.

Porém, foi descartada sua participação no crime contra o PM.

A vítima de Wanderson foi uma pessoa identificada como Maurício,   que, de acordo com o criminoso, teria assassinado um parente seu anos atrás lá mesmo em Teresina.

O crime ocorrido em 2013 foi cometido em companhia de um menor de idade. Wanderson cumpriu 6 meses de prisão, foi soltou, e voltou a ser preso por roubo.

Considerado de alta periculosidade, Wanderson Nascimento Machado acabou sendo liberado pelo delegado Carlos Alessandro em virtude do mesmo já responder judicialmente por seus crimes. Fonte: http://www.blogdosergiomatias.com.br