1 de setembro de 2014

IML registra a entrada de sete corpos no fim de semana

Dos sete corpos, seis foram resultado de acidentes de trânsito.

IMPERATRIZ – Nesse fim de semana, o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, registrou a entrada de sete corpos de Imperatriz e Região Tocantina. Foram seis vítimas de acidentes de trânsito e uma de assassinato a facada. A perfuração foi na cabeça da vítima.
De acordo com o IML, no sábado (30), três pessoas morreram em acidente de trânsito no município de Açailândia, 70 km de Imperatriz.
Por volta das 14h, a moradora da Vila Maranhão, Bernadete Chaves Ferreira, de 50 anos, morreu após um acidente no Km 30, da MA-248, zona rural de Açailândia.
Meia hora depois, Francisco de Oliveira Conceição, de 45 anos, morador do Bacuri, em Imperatriz, morreu após um acidente de trânsito na MA-248, km 30, também zona rural de Açailândia.
No fim da tarde, por volta de 17h29, Edivaldo Silva Carvalho, de 47 anos, morador da Vila Bom Jardim, morreu após um acidente de trânsito na rua Goiás, Centro.
Ainda no sábado (30), o morador da zona rural do município de Bom Jesus das Selvas, Alex de Jesus Serafim, de 39 anos, foi assassino a facadas no povoado Guaratan do Norte, em que morava. Ele sofreu um golpe na cabeça.
Na madrugada de domingo (31), por volta de 3h, o morador da Vila Carmelina, município de Porto Franco, Wilmar dos Santos Monteiro, de 32 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-226.
Ainda no domingo (31), dois jovens, de 22 anos, morreram.
Por volta de 20h50, Wevernon Pereira Almeida, morador da Vila Emiliano, município de João Lisboa, morreu em um acidente na avenida Pedro Neiva de Santana.
Já o jovem Raideglam da Conceição Soares, morador da Vila Leandra, em Imperatriz, teve como causa da morte: ferimentos corto-contundentes no crânio, ou seja, quando há perfurações no crânio. O horário do óbito não foi constatado. Fonte: http://imirante.globo.com/