15 de setembro de 2014

O sucesso da caminhada das mulheres em apoio a Lobão Filho e o desespero dos comunistas em Imperatriz

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O sucesso da caminhada das mulheres em apoio a Lobão Filho em Imperatriz, comandada pela a esposa do senador e candidato a Governador do Maranhão que reuniu milhares de pessoas em uma demonstração de estão cansados da mudança de gogó e dos blá blá blá dos comunistas.


A multidão com milhares de mulheres despertou a irá dos comunistas e tentaram a todo custo desqualificar a caminhada que foi um tremendo sucesso, assim como fizeram com a primeira rodada da pesquisa Ibope divulgada há 10 dias que apontou uma despencada do comunista e uma ascensão impressionante de Lobão Filho. Outra pesquisa do instituto W1 contratada pela Assossiação dos Criadores do Maranhão apontou uma diferença anda menor desta vez de 10% entre Dino e Lobão.


Em Imperatriz ao verem o aquela multidão percorrendo as principais ruas do centro da cidade, trataram logo de criar um factoíde, uma mentira deslavada de que cada mulher teria recebido 100 reais para participar da caminhada, em sinal de desespero por nunca terem tido a capacidade de reunirem milhares de pessoas em nenhum evento político do chefão do comunismo, Flávio Dino em Imperatriz.

Desde a convenção estadual do PSDB, que homologou a candidatura do candidato a vice de Dino, também foi homologado o fracasso de sua candidatura em Imperatriz. Eram esperados mais de 2 mil pessoas e apenas cerca de 100 compareceram e a maior caravana era de São Luis com 40 pessoas.


O fracasso não parou por aí, na semana seguinte tentando justificar o fracasso, tratou de realizar uma caminhada que reuniu meia duzia de gatos pingados acompanhado de uma manifestação dos servidores da educação em greve há mais 4 meses, dizendo não e pedindo a saída do prefeito Sebastião Madeira aliado de Flávio Dino que estava promovendo a caminhada.


Outro fracasso e vexame foi na inauguração do seu comitê de campanha em Imperatriz que contou ainda com um presença do presidenciável Aécio Neves (PSDB) que foram recepcionados por uma manifestação dos professores no aeroporto com classe dizendo não a Dino e Aécio.


Os fracassos e vexames do comunista em Imperatriz o fizeram abandonar a campanha na cidade, em situação vergonhosa, pelas portas do fundo. De lá pra cá nunca mais o comunista deu as caras no Município. Enquanto isso, Lobão Filho intensifica sua campanha na Região Tocantina e sobretudo em Imperatriz.

Se juntarmos o público de todos os eventos políticos de Flávio Dino em Imperatriz não chaga há um terço da metade que compareceu em massa na caminhada das mulheres em apoio a Lobão Filho, com a presença de Paulinha Lobão.

Isso explica o desespero dos comunistas, a casa caiu!