6 de outubro de 2014

Ex-BBB não recebeu votos nem da própria família


BBB - google
Que vários famosos foram cadidatos nessas eleições e perderam na "hora H", todo mundo já sabe, mas o que poucos sabem é que um caso um pouco mais constrangedor se destaca no meio da multidão, o da ex-BBB Cida. Campeã de uma das edições do programa, recebeu apenas 167 votos em sua primeira eleição concorrendo como Deputada Federal do RJ. Para o site "Retratos da Vida", Cida se revelou feliz com o resultado: “Apesar da pouca quantidade de votos, estou feliz com o resultado. Eu não fiz campanha, não distribuí santinhos, e parte da minha família nem sabia que eu estava me candidatando, então, eles não votaram em mim. Só meu pai, irmã e alguns tios da minha família votaram. E acho que eu ainda tive muitos votos... Não fiz campanha porque tive uns problemas com o meu partido e acabei ficando desanimada, mas valeu a experiência. Foi gratificante”, analisou a moça, que ainda não sabe se vai continuar na política.
FONTE: IMIRANTE.COM