7 de outubro de 2014

Ex-BBB publica foto nua e recebe críticas no Instagram


Se é um golpe para voltar para a mídia, ninguém pode confirmar, mas a ex-BBB Francine Piaia está dando o que falar no Instagram. A jovem que participou da nona edição do reality posou como veio ao mundo em seu perfil na rede social. "Minha dieta: trabalhar que nem doida, cuidar do meu filhote, estudar medicina veterinária, provas, trabalhos, acordar cedo, dormir pouco, estresse diário... Sete quilos a menos... Pra que academia?! risos", escreveu beldade na legenda da imagem.
O que Francine não esperava eram as críticas dos haters que resolveram apontar deifeitos nos seios da estrela, dizendo que um é maior do que outro. Francine então rebateu: "Tira uma foto do teu peito ai quero ver se é melhor do que o meu. Outra, o Instagram é meu, se eu quiser pintar a bunda de vermelho e postar a foto você não tem nada a ver com isso... Não te pedi para olhar minhas fotos. Cuide de sua vida, que aliás deve ser bem interessante para você perder tempo metendo o alho nos outros", disparou bem nervosa.

FONTE: http://imirante.globo.com/namira/brasil/noticias/2014/10/07/ex-bbb-publica-foto-nua-e-recebe-criticas-no-iinstagram-i.shtml