16 de outubro de 2014

Policial Militar é assassinado a tiros em São José de Ribamar


Um policial militar foi morto a tiros, após uma tentativa de assalto na estrada da matinha, município de São José de Ribamar, quando se encontrava com um outro amigo em uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (15). O soldado Fredson de Jesus Mendes lotado no 6°batalhão estava de folga no momento que foi executado por bandidos.
De acordo com informações, o PM e seu amigo que estavam na moto, foram abordados por 4 bandidos, e reagiu, sendo atingido por pelo menos quatro disparo. O PM não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, a Divisão de Homicídios instaurou inquérito policial para identificar a autoria do homicídio e a principal linha de investigação é latrocínio, que significa roubo seguido de morte. A perícia foi feita no local e os agentes colheram informações de populares.
Veja a nota na íntegra nota de pesar pela morte do PM divulgado pelo Coronel SÁ:
O comandante do CPAM II, Coronel Sá, vem externar de público, pesar pela morte do SD PM Fredson de Jesus Mendes, do 6 ° BPM. Policial recém incluído nas fileiras da PMMA, durante o curto período que vestiu a farda da briosa PMMA, mesmo com o risco da própria vida, desenvolveu com empenho e dedicação o serviço policial militar, bem servindo a sociedade maranhense, em especial à sociedade de jurisdição do 6° BPM.
E a missão de captura da PMMA, em especial do CPAM II, aos assassinos do SD PM Fredson só se encerrará quando todos os envolvidos forem presos.

Coronel Sá - comandante do CPAM II FONTE
:http://cabobrito2014.blogspot.com.br/