25 de novembro de 2014

Criminoso acusado de assassinar policiais militares em Paço do Lumiar é morto pela polícia em Bacabal



Esse é o bandido identificado como João Victor, morto em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (25) no centro de Bacabal.

O mesmo é acusado de ser um dos três criminosos que assassinaram dois policiais militares em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, no último sábado (22). No dia do crime houve troca de tiros e um dos bandidos também morreu.

João Victor foi alvejado a tiros na rua Manoel Alves de Abreu após resistir a prisão e efetuar disparos contra os policiais. O bandido estaria homiziado na rua Jorge José de Mendonça (Cajueiro), na residência de Micaely, namorada do seu comparsa "Boca", outro acusado de envolvimento no crime contra os PM's, em Paço do Lumiar.

Micaely e mais dois acusados de dar apoio ao criminoso morto foram presos e se encontram na Delegacia Regional de Bacabal.
Giordane, Micaely e Elizeu

Entenda o caso

Segundo informações da polícia, os soldados da Polícia Militar identificados como David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.

Um dos bandidos desceu do veículo e pediu água à uma das pessoas que estavam na casa. Logo, ele anunciou o assalto. Do Vale reagiu e matou o bandido. Os outros dois assaltantes que estavam no carro iniciaram uma troca de tiros que matou o policial David Chapuy.

Dentro de instantes mais detalhes...
fonte: sergiomatias