Mais um fato no mínimo revoltante envolvendo a administração da prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), foi registrado nesta quinta-feira (8).
Um homem identificado como Raimundo Camilo Rodrigues (44), conhecido como “Raimundo Jardineiro” morador da Rua Jailson Mendes na Vila Tancredo Neves que teve o braço e a perna quebrada em três lugares em um acidente de transito, teve “alta forçada” do Hospital Municipal (SESP).
Segundo a senhora Maria das Dores, esposa do Sr. Raimundo, a falta de material ortopédico teria sido o motivo da “alta forçada”, não só de seu esposo, mas de dezenas de pacientes com problemas semelhantes ao dele.
Na tarde desta sexta-feira (9), o titular desta página teve na residência do homem que teme perder o braço e a perna, uma vez que já se passaram 22 dias e nada foi feito, alem de promessas.
Durante a conversa, ele acrescentou que a única coisa que quer no momento é sua saúde de volta para que possa voltar a trabalhar e sustentar a família, que segundo ele passa por muitas dificuldades, em consequência do ocorrido.
fonte: antonio marcos