13 de março de 2015

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia ainda não localizou dentista e família oferece recompensa

Fabrício Teles é considerado pela Polícia como principal suspeito do caso do sumiço do dentista augustinopolino, Klébio Pereira Guedes.
Baseado nas fundamentações, provas e testemunhos apresentado pela Polícia Civil, o Ministério Público (MP) opinou pela decretação da prisão temporária de Manoel Fabrício Teles, por entender presentes os requisitos objetivos e subjetivos para tanto.
O juiz Jefferson David Asevedo Ramos, então com base nos fatos e provas, além do aval do MP, decretou a prisão de Fabrício Teles.
Durante toda esta quinta-feira, 12, a Polícia não se pronunciou de forma oficial. Nossa equipe tentou buscar esclarecimentos com o delegado responsável pelo caso, Alicindo Augusto Celestino de Souza, mas ele não quis falar.
Extraoficial
A investigação da Polícia Civil corre sob segredo de Justiça e o certo, é que até agora, o corpo e o veículo do dentista, Klébio Guedes, não foram encontrados. Durante toda esta quinta-feira a Polícia interrogou Fabrício Teles e confrontou as provas.
Uma testemunha durante depoimento narrou ter visto o veículo da vítima, um VW Golf, de cor prata e placa de Augustinópolis, trafegando em Marabá-PA, no domingo, dia 8. A testemunha contou que as características do motorista eram as mesmas de Fabrício Teles.
Familiares e amigos estão se mobilizando na tentativa de encontrar o dentista ou o corpo dele. Centenas de adesivos foram confeccionados para serem espalhados principalmente do estado do Pará, último lugar onde testemunhas afirmam ter visto o veículo de Klébio. Outra iniciativa é a oferta de uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem indicar o possível paradeiro do dentista ou de seu corpo. FONTE: http://www.folhadobico.com.br.
IMG-20150313-WA0044