1 de maio de 2015

VEREADOR... NA DEFESA DE ATOS QUE NÃO CONDIZEM COM SUA POSTURA.



NA SESSÃO DA ÚLTIMA QUARTA FEIRA DIA 29/04/2015, NA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, o vereador Carlos Hermes, que costuma se intitular de DEFENSOR da moralidade, da sociedade, e do bem público, mostrou um lado até então desconhecido dos seus eleitores, defensor de atos de verdadeiro “vandalismo” na esfera pública, mostrado pelos blogs de forma séria e coerente, para o Maranhão, e o mundo, o que está acontecendo na saúde do nosso Estado.
O VEREADOR ao se pronunciar da forma violenta como o fez, defendendo pessoas ligada talvez a seu grupo político, ou até mesmo ao seu partido, pois é público e notório o que os quadrilheiros do PT. E SEUS ALIADOS VEM PRATICANDO CONTRA Á NAÇÃO BRASILEIRA, pronunciou-se de forma ardil contra os BLOGUEIROS durante um “aparte” do pronunciamento do vereador Pimentel, classificando os blogueiros de Facínoras.
         Desta forma, vale ressaltar que não nos colocamos na posição de Facínoras, como cita o vereador, ao nos manifestarmos nos Blogs em Imperatriz e Região, quando  publicamos as denúncias sobre os descasos por parte das autoridades na saúde do Estado, em relação a salários exorbitantes, de funcionário, as más condições que se encontra o povo imperatrizense em relação a saúde pública, colchonetes pelo chão como foi divulgado no HOSPITAL REGIONAL DE IMPERATRIZ, MÃES PRESTES A DAR A LUZ NOS CORREDORES DO HOSPITAL, DESCASOS NA UPA, E PRONTUÁRIOS  de pacientes jogados fora, e a comida  com pedaço de ferro dentro.
Todavia, vale enfatizar que a população imperatrizense, espera um tratamento digno de um ser humano por parte dos nossos “governantes”, o povo que procura os hospitais públicos demonstram o seu inconformismo, quando nos procuram para levar a público tais fatos.
       Caro vereador, queremos aqui externar a você mais uma vez que não somos FACÍNORAS “CRIMINOSO, BANDIDO, MARGINAL. Como o senhor pronunciou, e gostaríamos de pedir ao povo imperatrizense que ao exercer o seu direito de cidadania nas próximas eleições pensem bem antes de dar o seu “voto”, as pessoas que não aceitam e nem tem a hombridade de corrigir, eventuais falhas desta natureza no governo, não merece ser representante desta sociedade.

“FICA A DICA”.


Estamos apenas e exclusivamente fazendo o nosso trabalho, que como deve conhecer é amparado pela constituição, artigo 5º Xlll, conforme regulamenta a nossa Carta Magna.