Caxias está acostumada em ver situações como esta apenas nos noticiários nacionais ou até mesmo no mundo afora, mas todos foram pegos de surpresa com um atentado contra a própria vida onde um aluno teria efetuado dois disparos de arma de fogo em seu abdômen na escola Inácio Passarinho na manhã desta quarta-feira(04).
O aluno foi identificado sendo Jabson Moura dos Santos de 18 anos, a equipe do Samu foi acionada e o encaminhou até o Hospital Geral de Caxias.
O DPC Veloso da Delegacia de Homicídios esteve no hospital e constatou que o ato do aluno Jadson não tem motivação alguma com o colégio ou colegas, tampouco professores. Disse ainda que seria coisa pessoal mesmo. Ele não ameaçou quem quer que seja, nem se mostrou violento para com terceiros.
De acordo com o boletim de ocorrência informado pelos médicos que atenderam o jovem Jadson na manhã desta quarta-feira, o seu estado de saúde é estável. O mesmo foi submetido a uma cirurgia e encaminhado em seguida para a UTI(Unidade de Terapia Intensiva), com possibilidades de receber alta para leitos de observação ainda no final da tarde. O disparo do revólver atingiu a região do tórax bem próximos ao coração, felizmente o aluno caxiense não corre risco de morte. blogosdoisladosdamoeda.