17 de dezembro de 2015

Preso em Mato Grosso, suspeito de matar mulher em loteamento de Imperatriz


Antonio Gonçalves foi preso em Mato Grosso pela morte de Silvana Silva, em Imperatriz.

Silvana Silva Pequeno Ferreira foi assassinada a tiros e teve corpo encontrado no loteamento Jardim das Oliveiras, em Imperatriz, no dia 8 de outubro passado.

IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu na cidade de Alta Floresta, no Estado de Mato Grosso, o principal suspeito no assassinato contra Silvana Silva Pequeno Ferreira, cujo corpo foi encontrado em um terreno baldio no loteamento Jardim das Oliveiras. O crime foi no dia 7 de outubro e o corpo encontrado no dia seguinte com marcas de bala.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Praxisteles Martins, as investigações em andamento apontaram para Antonio Gonçalves de Oliveira como autor do assassinato.

Conforme o delegado após a descobri que estava sendo procurado, Antonio Gonçalves fugiu para o Estado de Mato Grosso onde foi localizado com apoio da equipe de inteligência da polícia local.

A prisão foi comunicada a juíza da 1ª Vara Criminal de Imperatriz que deverá expedir, nas próximas horas, autorização para os policiais fazerem o recambiamento do suspeito para a cidade onde o crime foi registrado.

Silvana Silva e Antonio Gonçalves trabalharam na empresa Limp Fort, mas antes do crime a mulher estava trabalhando em outra empresa que atua na limpeza pública. Não há informação sobre a motivação do crime.Fonte :Imirante.