27 de janeiro de 2016

DIRETORA DO CIRETRAN FOI OBRIGADA A CUMPRIR DECISÃO JUDICIAL EM FAVOR DE CIDADÃ QUE TEVE MOTO APREENDIDA ILEGALMENTE EM IMPERATRIZ

Foto de arquivo


No dia 25.01.16,  a proprietária da moto bis de cor preta de placa NXN 3173, teve a sua moto apreendida de forma ilegal,  em Imperatriz.


Já no dia 26.01 as 08:00 da manha a proprietária da moto procurou a diretora do Detran Ana Lúcia Licar Pereira para tentar reaver a moto e foi surpreendida pois a diretora lhe comunicou que deveria pagar multas,  taxas de vistorias, deposito da estadia da moto no pátio do Detran.

Desta forma não lhe restou outra alternativa, a não ser acionar a justiça para ter o seu direito garantido. Conforme determina a CF artigo 5, sendo assim, procurou os advogados Jacy Morais Moreira e Gesual Gomes Moreira, que ingressaram imediatamente com um Madado de Segurança, que foi deferido pelo Juiz Adolfo Pires,  que estava de plantão,  e cumprido pela oficial Josy.




A oficial durante a tentativa de cumprir a decisão judicial,  a diretora se negou a obedecer a Ordem Judicial. Se esquivando de acatar a ordem, porém, a oficial, comunicou que iria chamar a polícia e conduzi-lá para delegacia, só assim foi cumprida a ordem judicial. E a moto entregue a proprietária.





A moto esta toda regular, ipva 2015 pago.

O blog asmoimp, tentou entrar em contato com a diretora. Mas ela não  quis falar sobre o assunto.