29 de junho de 2016

Polícia diz que homicídio de rapaz pode ter sido morto por acerto de contas


O assassinato foi no dia 24 de junho na rua Amazonas, na Nova Imperatriz.


A ocorrência sobre o crime foi levado ao Plantão Central e distribuída para duas delegacias: Homicídios e Entorpecentes. - Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Imperatriz, começou a investigar o assassinato que teve como vítima um adolescente de 16 anos. Ocrime foi na semana passada na rua Amazonas, ao lado de uma pizzaria, no bairro Nova Imperatriz quando desconhecidos deferiram vários tiros de pistola na vítima que morreu no local.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão disse que as investigações estão bem encaminhadas e uma das principais linhas é de que o crime foi motivado por acerto de contas por tráfico de drogas.

“O homicídio é relacionado a questão do tráfico de drogas e tanto o pessoal da Delegacia de Entorpecentes quando da Delegacia de Homicídios estão trabalhando em cima para a gente poder dar uma resposta o mais rápido possível”, disse o regional.

O delegado Eduardo Galvão confirmou que uma equipe da DPHH de São Luís reforçou as equipes locais e as ações foram intensificadas, sendo que em uma das operações realizadas os policiais prenderam um homicida.
Fonte : IMIRANTE Imperatriz.