3 de julho de 2016

Avião cai na mata da Embrapa e deixa 4 mortos

Por volta de 13h20 deste sábado (02) um avião monomotor caiu na área da Embrapa, situada na avenida Perimetral, próximo a travessa de Mauriti, bairro da Terra Firme em Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), no monomotor Cessna estavam quatro paraquedistas. Três morreram na hora e uma ficou desaparecida, segundo o capitão Matoso do Corpo de Bombeiros.

Entre os mortos estava uma mulher e dois homens. Um homem teria pulado antes do avião cair. Segundo informações de testemunhas, a aeronave começou a apresentar problemas mecânicos e caiu na mata da Embrapa.

Por volta das 16h, o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida, foi localizado a 300m do local do acidente. Confirmando quatro mortos no acidente aéreo.

As vítimas são Douglas Dourado, Reginaldo Alves Pinheiro, Lara Pinheiro e Ronaldo Canavarro.
(Foto: Whatsapp) 
Segundo a PM, o vôo era de instrução de paraquedismo.

Nas redes sociais, várias pessoas comentaram sobre a queda. Segundo o leitor Breno Santos,"esse avião passou fazendo barulho muito estranho em cima da minha casa, corri pra internet pra saber o que houve".

Ailson Freitas Jr. também comentou o caso, afirmando que "Quando passou por cima de casa, olhei apenas a asa caindo pegando fogo. Infelizmente!"

Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local. A área foi isolada e o trânsito no local ficou interditado.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu os corpos da mata. Fonte:tvcidadesbt.