Elivaldo Torres da Silva fugiu pela porta da frente, abrindo o cadeado com chaves.
Elivaldo Torres da Silva foi preso em abril deste ano. -Divulgação /Polícia Militar
IMPERATRIZ - Uma fuga, no mínimo inusitada, aconteceu nesse fim de semana, no Centro de Ressocialização de Presos de Justiça de Imperatriz, a antiga CCPJ. A audácia do bandido foi tanta que ele fugiu pelo portão da frente, da unidade prisional.
Elivaldo Torres da Silva fugiu pela porta da frente, abrindo o cadeado com chaves. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, ele aproveitado o momento em que os outros monitores tinham levado um outro preso para uma audiência e rendido um dos agentes.
Após conseguir render o agente, o presidiário, que cumpre pena em regime semi-aberto após decisão judicial, por roubo e estupro, conseguiu pegar as chaves e foi embora pela porta da frente do presídio. Segundo a polícia, a esposa do bandido estava o esperando do lado de fora, aguardando para facilitar a fuga.
Ainda de acordo com informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária será aberto um processo de investigação para apurar esta fuga. O preso, considerado de alta periculosidade, segue foragido. Ele havia sido preso em abril deste ano.
Fonte: Imirante Imperatriz.