Na manhã desta sexta-feira (19), um assassinato brutal aconteceu em Imperatriz. É que um homem, identificado como Adriano Alves de Oliveira teria assassinado com quatro tiros, sua ex-mulher, a jovem Andressa de Oliveira Araújo.
O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã. E segundo informações dos familiares à polícia, Adriano, separado de Andressa há dois meses estava inconformado com a separação e tinha com constantes ameaças. Andressa, inclusive, já tinha registrado Boletim de Ocorrência.
Na manhã de hoje, ele foi à casa de Andressa, com a desculpa de ver os filhos do casal e efetuou dois disparos, que não acertam a mulher. Ele correu e ele correu atrás, atirando mais duas vezes, que atingiram seu peito. Após cair, o homem efetuou mais dois tiros no rosto da vítima. O crime chocou os vizinhos. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga.
A equipe de investigação está no local e já estão sendo feitas diligências pela Policia Militar, para prender o suspeito. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais.
Com informações do Imirante.com