21 de maio de 2017

POLICIAS MILITARES DE SÍTIO NOVO DO MARANHÃO PRENDEM MORADOR DE IMPERATRIZ TENTANDO ABRIR CONTA BANCÁRIA COM DOCUMENTO FALSO 


Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, no momento em que tentava abrir uma conta bancária e fazer um empréstimo utilizando um documento de identidade falso na manhã desta quinta-feira (19). O crime aconteceu em uma agência bancária no Centro da cidade de Sítio Novo do Maranhão, o acusado Carlos Antônio Marinho de Melo, que é morador de Imperatriz, informou de livre e espontânea vontade, que estava tentando abrir uma conta, com documentos falsos, para receber a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que um Hacker havia lhe prometido.


Os funcionários do banco suspeitaram dos dados fornecidos e da documentação. No momento em que o empréstimo estava sendo solicitado, a Polícia Militar foi informada diretamente no celular do comandante da 3º CIA, Major Alan Camelo, que entrou em contato, com o Sargento Joel e com soldado Franco, após fazerem a prisão, constataram que Carlos Antônio, faz parte de uma quadrilha de estelionatário e que já fez esta prática  em outros lugares. Logo em seguida foi apresentado ao delegado da 4ª DPC em Imperatriz.