assembleia

assembleia

11 de maio de 2017

Vereadora Maura Barroso solicita implantação de Delegacia especializada do idoso e construção de novo Asilo para abrigar o alto número de idosos abandonados em Imperatriz

A vereadora Maura Barroso (PROS), estava entre os 16 parlamentares de Imperatriz que integrou a comitiva legislativa em visita oficial na ultima segunda-feira (08), ao governador Flavio Dino, cujo o objetivo foi apresentar pleitos, visando melhorias para a segunda maior cidade do Estado do Maranhão.
Durante a audiência, além de infraestrutura e saneamento básico, Maura também solicitou do governador a implantação da Delegacia de Proteção ao Idoso e construção de um novo asilo para abrigar idosos abandonados pela família. 
"Como militante da causa do idoso sei da importância de uma delegacia de proteção aos nossos idosos e da construção de um lar para abriga-los com mais dignidade”, disse a vereadora, ao receber sinal verde do governador pelas solicitações apresentadas.
Indagada pela reportagem sobre as garantias de Flavio Dino, a vereadora foi categórica ao responder:“Acredito que todos os pleitos apresentados ao chefe do Executivo Estadual serão atendidos de forma progressiva; uns a curto, e outros, a longo prazo”,explicou. 
Por fim, Maura Barroso avaliou como positivo o encontro que resultou na liberação de 20 quilômetros de asfalto para Imperatriz.
(Com informações da Assessoria da vereadora Maura Barroso)