20 de agosto de 2017

“Só não ver quem não quer", diz vereador Eudes, em referência ao trabalho da Prefeitura de Imperatriz

“O prefeito Assis tem se dedicado e feito um grande trabalho em todos os setores da cidade. Só não ver quem não quer”, declarou o vereador Weudson Feitosa, o Bispo Eudes, ao fazer uso da palavra na primeira sessão da semana da Câmara Municipal de Imperatriz.

Durante o discurso o vereador demonstrou sua satisfação com a gestão municipal, destacando a pasta da Infraestrutura, que nos últimos meses vem realizado uma série de ações em vários bairros da cidade. “Entre eles, Vila Macedo, Ouro Verde, Vila Chico do Rádio e Avenida Jacob”, destacou.

Outro reconhecimento feito pelo vereador foi o trabalho de recuperação do campo de futebol da Vila Fiquene, o Fiquenão, área de lazer que diariamente e, principalmente aos finais de semana reúne dezenas de pessoas que usam o espaço para brincar.   “Antes o trabalho de recuperação era feito pelos moradores, agora a Sinfra tomou a frente e o campo está sendo recuperado pela prefeitura”, acrescentou.

Segundo Eudes, a integração entre o prefeito e secretariado é o primeiro passo para que a prefeitura consiga atingir os objetivos de desenvolvimento. “ É muito importante quando prefeito e secretários trabalham de forma sincronizada, visando  o crescimento e o desenvolvimento da cidade”, observou.

Residencial Sebastião Regis:

Sobre a polêmica envolvendo algumas pessoas contempladas no programa minha casa minha vida no Residencial Sebastião Regis em Imperatriz, o vereador declarou que o prefeito Assis autorizou a secretária de desenvolvimento social, Fátima Avelino, a formar uma força tarefa, afim de que possa descobrir de fato quem realmente está apto a ser inserido no programa do Governo Federal, haja vista que as casas foram construídas para comtemplar as famílias de baixa renda e que não tenham moradia própria.  “A ordem do prefeito é que esta equipe atue em todos os casos que envolvam o programa de habitação Minha Casa Minha Vida em Imperatriz”, explicou”.

Convém ressaltar que a força tarefa foi também um pedido feito pela Câmara Municipal, fato que foi reconhecido pelo vereador Bispo Eudes no final da sua fala. “Esta casa está de parabéns, pois o prefeito Assis não mediu esforços e atendeu prontamente o pedido dos vereadores e do povo”, finalizou

Blog do Cleber Carvalho