18 de novembro de 2017

Renald Café vem a público informar que está prestando todos os esclarecimentos e acatando sem medir esforços as determinações judiciais



O radialista que pretende prestar todos os esclarecimentos acerca da acusação de pedofilia. 


IMPERATRIZ – Em liberdade desde o fim da tarde dessa sexta-feira (17), após medida de um Habeas Corpus, o radialista  Francisco Charles Renald Ribeiro Torres, conhecido como Renald Café, se manifestou neste sábado (18) por meio de uma nota. 

Ele disse que “está prestando todos os esclarecimentos e acatando sem medir esforços as determinações judiciais”. Ainda por meio da nota, o comunicador reafirmou “inocência e confiança no Poder Judiciário, se colocando à disposição, em tempo integral, das autoridades competentes”.

Renald ressaltou, também, que “todas as providências estão sendo tomadas no âmbito judicial de forma esclarecedora e transparente”. E finalizou, prometendo que, “assim que autorizado pelos profissionais que compõem a sua defesa, irá se manifestar aos veículos de comunicação que assim se interessarem”.

Renal Café estava preso desde o dia 29 de setembro, na Unidade Prisional de Davinópolis. Ele é acusado de praticar ato libidinoso contra duas crianças na cabine de uma rádio num shopping da cidade. Além dessa denúncia, pesam contra o radialista mais duas denúncias pelo mesmo crime, que surgiram após ele ter sido preso. 

Veja na íntegra a nota do radialista Renald café.


Renald Café vem a público informar que está prestando todos os esclarecimentos e acatando sem medir esforços as determinações judiciais


O Comunicador reitera ainda a sua inocência e reafirma a sua confiança no Poder Judiciário, se colocando à disposição, em tempo integral, das autoridades competentes.

Neste momento todas a providências estão sendo tomadas no âmbito judicial de forma esclarecedora e transparente.

Renald Café reafirma ainda o seu respeito e consideração pela imprensa maranhense e informa que, assim que autorizado pelos profissionais que compõem a sua defesa, irá se manifestar aos veículos de comunicação que assim se interessarem.

Imperatriz, 18 de novembro de 2017.

Assecom /Renald Caf