8 de janeiro de 2018

Comoção marca velórios de vítimas de atropelamento em Ribeirãozinho

Além de Maria das Graças Mourão, forma atropeladas duas crianças.

Maria das Graças Mourão Barros, morta em acidente. (Foto: Arquivo)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Um misto de revolta e tristeza marcam o velório da senhora Maria das Graças Mourão Barros, 59 anos, e de seu neto Carlos Henrique Sousa Barros, de 12 anos, mortos atropelados por um caminhão, na tarde desse domingo (7), em Ribeirãozinho, povoado de Governador Edson Lobão. O velório está sendo realizado na casa da vítima, em Ribeirãozinho.

Além das duas pessoas mortas, o acidente deixou uma terceira vítima gravemente ferida, o pequeno Roberto, que foi socorrido e está em estado grave no Socorrão de Imperatriz.

O acidente aconteceu após o motorista de um caminhão Ford, de placa PUL-8026/MG, que transportava poupas de frutas, tentar desviar o veículo para o acostamento ao perceber que não conseguiria completar uma ultrapassagem. Com isso, ele atropelou a mulher e duas crianças.

Após atropelar as vítimas, o motorista acabou batendo em uma árvore, e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e retirado com vida. A gravidade do acidente deixou a população do município bastante comovida.

Fonte: Imirante.com.