Toinho Pidoca foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.
Toinho Pidoca, 33 anos, no povoa do Mata Grande, zona rural da cidade de Buriti, suspeito de tráfico de drogas. Foto: Divulgação
BURITI - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti, prendeu, nesta quinta-feira (22), um homem identificado como Toinho Pidoca, 33 anos, no povoa do Mata Grande, zona rural da cidade de Buriti, suspeito de tráfico de drogas.
Leia também:
Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Cedral
Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro do Maranhão
Suspeito de cometer homicídio é preso em João Lisboa
De acordo com a polícia, com Toinho Pidoca foram apreendidos munições, armas de fogo, drogas (crack e maconha), uma balança de precisão, facas, apetrechos para o carregamento de arma de fogo, pássaros em cativeiro, uma grande quantidade de dinheiro totalizando R$ 2 mil e uma moto Brós, de cor preta.
Material apreendido com Toinho Pidoca. Foto: Divulgação.
Segundo investigações da Polícia Civil, Toinho Pidoca comercializava entorpecentes já a algum tempo naquela localidade. A apreensão de quase 1,5 Kg de maconha prensada, constitui-se uma das maiores apreensões de droga no município de Buriti nos últimos anos.
O homem foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.Fonte: imirante.com