A secretária e Vereadora Fátima Avelino se afastou na sexta-feira(6), do cargo que ocupava de Secretária da SEDES secretaria de desenvolvimento social de Imperatriz, por ser vereadora eleita em 2016 pelo PMDB hoje MDB, Fátima Avelino deveria assumir sua cadeira de vereadora, mas ela preferiu também se licenciar, deixando o suplente no cargo "Bispo Eudes".
Em entrevista à nossa reportagem Fátima Avelino afirmou que não vai assumir sua cadeira de vereadora para ela ter mais tempo para cuidar de sua pré candidatura a deputada estadual.
A vereadora e ex-secretária será a candidata do prefeito Assis, indicada pela cúpula do partido para representar Imperatriz e região Tocantina, o diretório estadual tem Fátima Avelino como uma grande aliada ao longo de vários anos de sua permanência no MDB, com seu trabalho político que sempre fez, seu companheirismo e fidelidade lhe credenciou para ser a candidata.
Fátima Avelino entregou na manhã desta segunda-feira(9), nas mãos do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz vereador José Carlos Soares Barros seu pedido de afastamento do cargo de vereadora, que foi aceito e protocolado.
Por André Gomes