O sangue voltou a ser derramado em menos de 24hs da tragédia que abalou a pequena cidade de São João do Sóter, que terminou na morte do vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho” (PTN), de 46 anos, do secretário de cultura, Cícero de Jesus Costa Rocha (ex-vereador e soldado reformado da PMMA), e um popular identificado como José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Nasa”. Fato esse ocorrido na madrugada de sábado (30), durante o festejo Junino daquela cidade. A festa era para ter acabado 2hs, por duas vezes a polícia foi ao local, mas o secretário de Cultura que acabou morrendo conseguiu impedir o encerramento da mesma,
A polícia teria alertado que o que ocorresse seria de responsabilidade do secretário.
Na madrugada deste domingo (01), durante perseguição Marlon(foto abaixo), autor das três mortes e que estava escondido em um matagal, o sobrinho de Cicero de Jesus, identificado como Tássio Rocha foi alvejado pelo bandido com um tiro na cabeça e morreu no local.
De acordo com informações, Tássio, filho do casal de ex-prefeitos daquela cidade, Clodomir Rocha e Luiza Rocha, em companhia de várias pessoas estavam em busca do assassino, em um ponto da mata Tássio localizou Marlom, ao perceber o jovem, o bandido disparou na cabeça da vítima.
Populares que acompanhavam Tássio na perseguição, dominaram o bandido e lincharam até a morte.
A tragédia que jamais será esquecida em São João do sóter deixou o saldo de 06 mortos; O vereador Totonho, o Secretário de Cultura Cicero Rocha, o popular Júnior do Nasa, o jovem Tássio, o motoqueiro que morreu na UPA de Caxias ao ser linchado quando tentou dá fuga ao assassino e o bandido Marlon.
De acordo com a polícia, devido a forma que o assassino agiu antes de ser morto, ele demostrava ser bastante perigos.
Ainda de acordo com a polícia, o bandido é da cidade,estava passando uma temporada em Pernanbuco. Fonte blog o fuxico do Sertão