2 de agosto de 2018

HOMEM CITADO COMO AUTOR DE CRIME DE FEMINICÍDIO NO BAIRRO FREI SOLANO EM BACABAL, AINDA CONTINUA LIVRE.



Na certidão de óbito expedida no último dia 06 de julho, a causa morte da cabeleireira Maria de Fatima Silva de 36 anos, a (Fafá), foi traumatismo craniano encefálico e agressão força corporal. No quarto onde (Fafá) acabou morta, ainda foi encontrada uma TV quebrada e com manchas de sangue, o que leva a crer, que o aparelho foi utilizado para esfacelar o crânio da vítima.




De acordo com familiares, Maria de Fatima havia decidido dá um ponto final na relação conturbada que ela tinha há 12 anos com o homem que viria a ser o seu assassino. Diante de tal situação, Leonardo Ferreira Filho, o (Pepê), decidiu segundo familiares da vítima, premeditar a morte da ex companheira.

O crime de feminicídio ocorreu na noite do último dia (2) de julho. Em imagens obtidas com exclusividade pelo blog Falando Sério, vítima e assassino chegam ao local do crime em uma moto, logo depois, (Fafá) e (Pepê) entram na casa que fica no bairro Frei Solano (Mutirão), área periférica de Bacabal, porém, minutos depois, Leonardo sai deixando a ex companheira morta sobre a cama.

Após consumar o crime, (Pepê) ainda banhou a vítima antes de fugir.



Com a falta de respostas por parte da Polícia Civil, familiares da vítima decidiram procurar a imprensa para divulgar o caso e manifestar a insatisfação com tamanha crueldade e impunidade que até agora envolve o caso.

Segundo familiares da cabelereira, há muito à relação dela com Leonardo era marcada por agressões físicas e psicológicas, com tudo, ninguém imaginou que o caso chegasse ao extremo.

No corpo da vítima foi encontrado sêmen o que confirma que houve sexual antes de crime.

 Também foi encontrado no quarto vários preservativos.




Na fuga, o suspeito ainda passou na casa do irmão no povoado Cajueiro, para deixar a chave da residência e informar que achava que a mulher dele estava morta.

O próprio irmão foi ao 15º Batalhão informar sobre o corrido.

Leonardo Ferreira Filho, o (Pepê) figura como o principal suspeito da morte da ex companheira. Até o momento ele continua livre

Fonte: Falando Serio de Bacabal