24 de setembro de 2018

Kleber Tratorzão parabeniza São Domingos do Maranhão pelos seus 66 anos





Hoje (24), a cidade de São Domingos do Maranhão completa 66 anos e o ex-prefeito e então candidato a deputado estadual Kleber Tratorzão manda seus parabéns para a cidade:

“Minha terra amada, São Domingos do Maranhão! Hoje, 24 de setembro, estás completando 66 anos. Quero te desejar um futuro promissor de abundância e  prosperidade para que teus filhos e aqueles que te escolheram como morada se sintam felizes e tenham orgulho de  terem nascido e de permanecerem no teu chão abençoado. Tenho a convicção de ter feito o melhor para que te destacasses no médio sertão como uma cidade acolhedora, promissora e boa para viver e sei que estou preparado pra fazer muito mais. Agradeço a Deus e a todos que confiaram a mim o comando do teu destino e, a Deus, por tão honrosa oportunidade.”
Feliz aniversário minha terra querida, meu São Domingos do Maranhão.
São os votos do teu filho Kleber Tratorzão