29 de maio de 2020

Dr. Wesley, se despede da direção do Hospital Macroregional


IMPERATRIZ:
"Chegar e partir"

 Despedidas nunca são fáceis. Ainda mais quando você está 'deixando' um lugar onde foi acolhido, onde colecionou conquistas e, principalmente, onde  aprendeu a trabalhar com amor. 

No Macrorregional eu fui e sou muito feliz. Vivo cada segundo como se fosse o último... e não poderia partir sem agradecer a todos com quem convivi e que me deram a oportunidade de administrar uma instituição tão respeitada e de grande relevância para a população de Imperatriz.

Hoje estou deixando a direção do Macro para assumir novos projetos e desafios profissionais, porém, jamais esquecerei de tudo que aprendi, ocupando um cargo que me proporcionou a oportunidade de me reconhecer como pessoa e como profissional.

Meus agradecimentos ao Dr. Carlos Lula, Dr. Marcos Grande, a toda a rede de serviços de saúde do Estado, e aos profissionais que, juntos, formaram comigo uma equipe. 

A vocês, o meu muito obrigado! Continuem contando comigo sempre que precisarem!

Dr Wesley Garcia.