31 de maio de 2020

Imperatriz tem uma linda jovem disputando o título nacional de Miss Cadeirante 2020.

Dierlane de Carvalho





Estou muito feliz pela oportunidade que me foi dada pela Lu Rufino de participar do Concurso MISS CADEIRANTE, o qual eu almejava muito antes do acidente.

Quero aqui agradecer aos compartilhamentos e curtidas na página e dizer que estou entre as candidatas com a maior quantidade de compartilhamentos. Mesmo estando em uma cadeira de rodas, isso não me faz menor do que ninguém.

Minha autoestima continuará me motivando a sempre lutar e estar de bem com a vida.

Desejo muito ganhar esse concurso e conto com a ajuda de Deus e de vocês.

Uma das formas de votações será através dos compartilhamentos e curtidas nas fotos das candidatas no Facebook.  vote no link abaixo, Dierlane de Carvalho nossa candidata de Imperatriz.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2832452593458865&id=1269168463120627