18 de agosto de 2020

Homenagem a cachorrinha JHULLY



 Trem da Vida

 No trem da vida temos ganhos e perdas, infelizmente em alguma estação pessoas importantes irão desembarcar. Há exatos cinco anos um grande amor da minha vida desembarcou, em uma dessas estações, deixando-me seguir sozinha, órfão de seus carinhos, amor, afeto, companheirismo, sem os seus poucos latidos.

        Jhully, faz cinco anos que você partiu, hoje a saudade é enorme, mas o tempo de maior desespero passou e a saudade veio para ficar. Lembro todos os dias e todas as horas de você, recordo com muita tristeza, mas grata pelos anos de amor e noites de companheirismo.

        A saudade é ampla e ocupa bastante espaço dentro do meu coração apertando o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos. Se sinto saudades Jhully é porque vivi muitos momentos felizes a seu lado, assim você sempre será meu grande e eterno amor, uma vírgula e nunca um ponto final na minha vida. Sigo TE AMANDO ETERNAMENTE JHULLY.

                Adaptado
          Sônia Batista