assembleia

assembleia

23 de novembro de 2020

Domingos França e Garibaldi Ferraz participam de missa em Agradecimento pela vitória na Eleição de Montes Altos

 

 
O prefeito eleito de Montes Altos, Domingos Pinheiro França (PDT) acompanhado de sua esposa dona Sonia Maria de Barros e o vice-prefeito, Dr. Garibaldi Ferraz, participaram da celebração de uma missa em ação de graças na igreja matriz de Nossa Senhora de Santana, pela vitória nas urnas no dia 15 de novembro. Oito dos nove vereadores eleitos, alguns deles reeleitos, também, participaram da celebração especial na noite de domingo (22).

Dentre os fies que assistiram a missa estavam parentes, amigos e apoiadores dos eleitos.

Ao fim da celebração o padre Luzimar Moura franqueou a palavra ao prefeito e o vice-prefeito, ocasião em que eles agradeceram pela vitória da eleição e adiantaram alguns pontos da administração que começará em janeiro de 2021.

Dr. Garibaldinho fez questão de ressaltar que participou de uma campanha sem ataques aos concorrentes no pleito eleitoral, e com a apresentação de propostas para a população.

“Na campanha respeitamos todos os prefeitos que passaram pela prefeitura porque todos deram sua contribuição, viu padre. É isso que nós achamos e nas nossas andanças falamos do que podemos fazer em Montes Altos e em janeiro vamos iniciar nosso mandato e  trabalhar até o último dia em prol do povo de Montes Altos”, disse o vice-prefeito.

Domingos França, também, agradeceu a Deus pela vitória, que segundo ele, é uma vitória do povo de Montes Altos.

“Deus deu o primeiro passo, deu a oportunidade de a gente estar aqui hoje eleito pelo voto de vocês. Obrigado a cada um de vocês e com muita responsabilidade, vocês podem ter certeza disso, em nenhum momento a gene está aqui por vaidade, mas por uma cidade melhor” ressaltou o prefeito.

“Deus está no comando de tudo e vai nos dar sabedoria, humildade, transparência e sinceridade para que possamos ao final de quatro anos fazer uma grande gestão pela mina cidade que é meu objetivo”, finalizou o novo prefeito que foi bastante aplaudido.

Durante a missa, o padre Luzimar desejou boa gestão aos eleitos, falou sobre a necessidade de investimentos nas áreas da saúde, educação, combate as drogas entre outros. O religioso disse que está disposto a colaborar com a gestão com parcerias em prol de melhorias para a população do município.