assembleia

assembleia

13 de dezembro de 2020

ITINGA - MA / Polícia prende Suspeito de Corrupção Eleitoral em Itinga do Maranhão.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe designada para as eleições/2020 ( no comando do Delegado Regional Dr Alex Coelho através dos investigadores; Wallace Costa,  Vanderlan  e o Escrivão Adhoc Júnior, prenderam na cidade de Itinga do Maranhão em flagrante o nacional R.F.D.S pela prática do crime de CORRUPÇÃO ELEITORAL, previsto no art. 299 do

Após denúncias, via whatsapp, de uma suposta compra de votos no bairro Jardim Planalto, a equipe de policiais civis deslocou-se ao mencionado bairro e identificou o alvo, momento em que realizaram abordagem no veículo em que estava e lá foi encontrado diversos objetos, dentre eles: caderno com anotações (nomes de pessoas e valores), miguelitos (provavelmente para serem utilizados em desfavor de carreatas de outras coligações), materiais de campanha (camisas, santinhos, etc), dentre outros. 


Em seguida, o nacional foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Importante frisar que o conduzido apoia uma das coligações da cidade de Itinga, sendo, inclusive, cabo eleitoral. Por fim, consigna-se que ao autuado foi arbitrada fiança no valor de R$ 6.270,00 (seis mil, duzentos e setenta reais), a qual foi devidamente paga.