2 de fevereiro de 2021

Marília Carvalho deixa a direção do HMI com grande legado de serviços prestados à população de Imperatriz




 A ex-diretora do Hospital Municipal de Imperatriz, a enfermeira Marília Carvalho deixou após quase 3 anos, a diretoria da principal unidade de saúde de Urgência e Emergência da cidade e região com um grande legado de serviços prestados à população. 



Marília externou por meio das redes sociais a sua gratidão ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e ao ex-secretário de saúde, Dr. Alair Firmiano, que confiaram nela a missão de gerir o maior hospital público da Região. 


A ex-diretora do HMI, agora iniciará um novo ciclo em busca dos seus sonhos e realizações de planos pessoais. 


Veja abaixo a nota: 


Ha 2 anos e 7 meses assumi a direção Geral do Hospital Municipal de Imperatriz . 


Foi uma grande missão a mim confiada pelo meu ex secretário de saúde   Dr Alair Firmiano e Prefeito Assis Ramos, a eles minha eterna gratidão. 


Depois de quase 3 anos à frente da gestão do maior Hospital Público Porta Aberta de Urgência e Emergência da região Sul do Maranhão,  concluo a minha missão com a certeza de dever cumprido! 


Em conjunto com os gestores administrativos do HMI,um exército de excelência, com o apoio do Prefeito Assis Ramos e Secretária de Saude , desenvolvemos um grandioso trabalho, implantando  muitas melhorias que mudaram a história do Hospital Municipal de Imperatriz . 


Hoje carrego em meu currículo uma grande experiência em liderança de pessoas e em gestão de saúde pública que mudaram a minha vida pessoal e profissional . 


Deixei o meu marco na saúde pública da Cidade de Imperatriz com muita gratidão a todos que colaboraram direto e indiretamente com a minha gestão a frente do HMI. 


Iniciarei um novo ciclo da minha vida , agora focada em meus sonhos, planos pessoais e familiares! 


Tudo tem um tempo e toda missão um dia acaba! Agora chegou a hora de começar a construir uma nova história do livro da minha vida ! 


Seguiremos contribuindo com a saúde pública de Imperatriz como servidora efetiva e agora com mais experiência ética  e profissional! 


Agradeço a minha equipe de coordenadores pelo apoio, dedicação e parcerias! 


Agradeço a todos os servidores do HMI por sempre se dedicarem para fazerem o melhor para cuidar da vida do próximo. 


Agradeço a todos os diretores, coordenadores e servidores da SEMUS que sempre colaboraram para que as demandas do HMI fossem solucionadas . 


Desejo ao novo Diretor  e a equipe de gestores muita sabedoria para continuarem conduzindo o Hospital que tem como missão SALVAR VIDAS. 


Att: Marília Carvalho . 


Imperatriz , 31 de Janeiro de 2021.