assembleia

assembleia

2 de março de 2021

Antônio Pereira lamenta o falecimento do ex-prefeito de São Pedro da Água Branca

 




O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou nesta segunda-feira (1º), o falecimento do ex-prefeito de São Pedro da Água Branca, Idelzio Gonçalves, popularmente conhecido como Juca. 


Antônio transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, admiradores, e à população de São Pedro da Água Branca, que perde um grande líder político. “Deus o receba em paz”, disse. 


O democrata lembrou que atuou politicamente com Juca desde 2004, atendendo os pleitos da população. “Considero-o  da minha família. A família dele pensa o mesmo de mim”, afirmou.    


O ex-prefeito Idelzio Gonçalves faleceu na madrugada do último domingo, dia 28, vítima de complicações do novo Coronavírus, após ficar mais de 90 dias internado em uma UTI. 


Segundo informação dos familiares, o ex-prefeito Juca foi submetido a uma cirurgia da retirada do intestino e estava se recuperando bem, tudo isso dentro do espaço de mais de três meses. 


Ontem o corpo de Juca ficou exposto por um tempo pequeno, já à noite, em São Pedro da Água Branca, onde tinha uma grande multidão o aguardando. Hoje pela manhã será sepultado junto com seu saudoso pai, Ildeu Goncalves, em Rondon do Pará. (Assecom)