A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde da última terça-feira (27) em Carutapera, a 241 km de São Luís, um professor suspeito ter abusado sexualmente da sua própria sobrinha. O docente não teve a sua identidade revelada.
Segundo a polícia, consta na Delegacia de Carutapera dois inquéritos policiais que apuram denúncias de abuso sexual cometido pelo professor. Na segunda-feira (26), a Polícia Civil uma recebeu denúncia de uma vítima do investigado, uma adolescente de 12 anos de idade, que é sobrinha dele, que relatou que estava sendo abusada desde os 8 anos de idade.
Em depoimento à polícia, a adolescente disse que abuso sexual acontecia quando seus pais saíam para pescar e o suspeito ia até sua residência, no período da noite, quando estava sozinha com seu irmão de 10 anos de idade, onde praticava conjunção carnal e atos libidinosos com ela.
De posse das informações, a polícia representou pela prisão preventiva do professor. Após os procedimentos, o professor foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera, onde permanecerá à disposição da Justiça. Fonte: Blog Inoticia